Má fase
Estamos a passar uma má fase, pois graças ao raio da crise e do desemprego tenho um familiar que ficaram os dois desempregados (marido e mulher) nao tiveram dinheiro para pagar a renda e foram despejados, foram para casa da minha avó mas a casa não tem condiçoes nenhumas e está toda a cair, conclusão a assistente social tirou-lhes os filhos, até eles reunirem condiçoes para os voltar a ter, trabalho esse continuam a procurar e nao aparece nada, vou tentando ajudá.los como posso a minha sogra tb está a ajudar, nao têm roupaem condiçoes nem nada, só espero que consigam resolver a situação rápido, já conseguiram casa para alugar e o senhorio nao lhe pediu os 2 meses adiantadoscom a condição de ele pintar a casa, um problema está a ficar resolvido, falta o pior que é o trabalho para terem novamente as crianças, já lhes emprestei dinheiro e tudo, mas tb nao posso mt mais.
A Mariana diz que os meninos nao tem dinheirinho, nao tem casa, nao tem brinquedos mas dizz aquilo com tanta pena, como a minha filhota já entende.
Ando revoltada com isto tudo.
Vou dando noticias.
A Mariana diz que os meninos nao tem dinheirinho, nao tem casa, nao tem brinquedos mas dizz aquilo com tanta pena, como a minha filhota já entende.
Ando revoltada com isto tudo.
Vou dando noticias.
3 Comments:
Oh que tristeza querida... tirarem-lhes os filhotes... que dor no coração... :(
Muita sorte para eles é o que eu lhes desejo...
Beijocas
Grande injustiça, isso não se faz tirar as crianças aos pais.
Dão tanto rendimento mínimo por aí e eles não tem direito?
Tanta criança maltratada e não tirem dos pais.
Olha já foram à Cáritas e Cruz Vermelha pedir ajuda?
Pelo menos podem dar roupas e talvez alguns géneros alimentícios.
Já tive o meu marido desempregado sem receber subsidio de desemprego e torna-se muito difícil sobreviver só com um ordenado. Passa-se muitas necessidades, mas pelo menos tínhamos um tecto (renda) e algo para comer.
Desejo que a situação do teu familiar se resolva, pois custa muito estar sem os filhos e a passarem necessidades.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos
Olá.
Fiquei atónita. Então já não basta depararem-se com o grande problema que é o desemprego, ainda vão buscar os filhinhos ... que dor horrível.
Esse casal tem de ser muito, muito forte e unido para superar este momento terrível :(
Felizmente ainda há pessoas boas ( cm é o vosso caso) que ajudam como podem.
Que Deus os ajude a todos. Para que rapidamente possam ter os filhinhos junto de si e bens para poderem voltar a uma vida digna.
Creio que a paróquia local, também deve poder prestar auxílio ... aqui na minha zona ajudam com roupas e alimentos.
Um beijo grande p ti pelo coração generoso e amigo.
Enviar um comentário
<< Home