18 Meses de ti...
Hoje tens o cabelo castanho claro e és tao branquinha, com esses olhos verdes, derretes-me toda.
E com 18 meses:
O teu acordar:
É com o sorriso mais lindo do mundo, a mamã dá-te bom dia e um beijo delicioso, tu toda contenta, a mamã vai buscar o teu leitinho, dá-te e põe-te na cama dos papás, ficas lá enquanto a mamã vai buscara tua roupinha, a mamã diz paranao caires da cama tu dizes aque não e lá ficas até a mamã te ir vestir.
A saída do infantario...
Já conheces as batidas da mamã na porta, sabes logo que sou eu e quando abro a porta lá estás tu ao pé da porta e queres de imediato vir ao meu colo.
Ontem...
A mamã e a avo estiveram a aprender a fazer pao e tu tb ajudaste.
Os papás...
Adoras os papás e nós a ti, á noite mal ouves um barulhinho na porta poes-te logo a espreitar a ver se é o papá.
Adoras brincar e ter muitos miminhos antes de ires dormir.
Já sabes comer sozinha mas de vez em quando lá se vê um prato virado ao contrario.
Destestas desarrumação, se vês alguma coisa fora do sitio vais logo pôr no sitio indicado, mas filhota há dias que fazes o contrario, ainda a bocado me tirastes os talheres todos da gaveta e foste espalhar pelas cadeiras, a mamã mandou-te pôr tudo no sitio, e tu fizeste o que a mamã disse.
Os avós...
Tb adoras os avós o teu fraquinho maior é pelo avô, pois ele deixa-te fazer tudo que queres, a mamã ás vezes até se chateia com ele.
Adoras andar naquele carrinho que ele tem de levar os electrodomésticos, ai a loucura que tu tens por ele, ele chegando já não queres mais ninguém, se o vês a sair queres sair com ele, mas não pode ser princesa, o avô tem de ganhar tostoes, para te dar muitas prendinhas.
A tia...
Tb a adoras ainda a bocado te veio ver e querias ir com ela, adoras passear, nao a podes ver sair que queres ir logo com ela.
Pura e simplesmente foram 18 meses maravilhosos e cheios de felicidade.
Amamos-te princesa
Etiquetas: 18 Meses